Viviane Araújo deseja sorte a sua substituta
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo deseja sorte a sua substituta


A modelo e atriz Viviane Araújo desejou sorte a Duda Serdan, sua substituta no posto de rainha de bateria da Mancha Verde, escola de samba de São Paulo. Escola é a terceira a desfilar nesta sexta-feira (22). A artista precisou abrir mão do posto após descobrir a gravidez do seu primeiro filho com o empresário Guilherme Militão.

Aos 47 anos, Viviane relembra história com a mãe de Duda, integrante da escola. “Minha Dudinha! Minha menina! Pra mim, é assim que sempre vou te ver.  Afinal de contas, quando cheguei na Mancha, você estava na barriga da sua mamy! Quanto tempo estamos juntas!” disse a atriz.


Leia Também

Leia Também

Duda Serdan tem 17 anos, e vai assumir o posto a frente da bateria Puro Balanço. Apesar de jovem, a nova rainha é uma veterana da Mancha Verde. Ela iniciou na avenida na ala das crianças, aos 7 anos de idade.

Vivi desejou sorte a sua substituta e profetizou uma vitória das duas escolas. "Brilhe muito Rainha linda. Tô aqui mandando todas as energias positivas pro nosso desfile. Se Deus quiser, estaremos juntas nas campeãs!” finalizou.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários