André Lamoglia
Reprodução/Netflix
André Lamoglia

Com a chegada da 5ª  temporada de Elite, série da Netflix, fãs brasileiros se depararam com uma enorme surpresa: André Lamoglia. O ator carioca entrou para o elenco da série espanhola e já conquistou o carinho dos telespectadores com o personagem Ivan e o quarteto amoroso destaque da história.

Na quinta temporada, André interpreta Iván, um jovem brasileiro rico que durante a trama se envolve em relações LGBTQIA+. Durante os episódios, Ivan forma par romântico com Patrick (Manu Rios) e protagoniza uma das cenas mais picantes da temporada, a primeira transa entre os dois. 

Sucesso total na web, ao iG Gente André abriu o jogo em relação ao preparo para gravar a cena de sexo mais comentada da temporada. "Contamos com equipe reduzida e uma coordenadora de intimidade, mas a logística é mais simples do que parece. Toda a equipe de 'Elite' nos deixa confortáveis para que essas cenas sejam como tantos outros tipos de sequência. Elas não são uma questão", explica o ator.

Desde a estreia, Elite é uma série que apresenta diversas pautas que envolvem representatividade e liberdades individuais. Para André, protagonizar um galã que se enquadra na sigla LGBTQIA+ vai além do campo profissional.

"Acho ótimo poder participar de uma trama que traz visibilidade para os jovens LGBTQIA+. Representatividade é essencial e é um assunto que deveria ser importante para todos e não apenas para aqueles que fazem parte da comunidade", analisa.

André Lamoglia
Fotos: Ricardo Brunini

André Lamoglia

André ganhou visibilidade no mundo da atuação após protagonizar Rafa Smor na série juvenil "Juacas", da Disney Channel. Em 2022, o ator mirou novos horizontes e iniciou a trajetória em Elite, uma produção adulta que aborda temas sensíveis como sexo, drogas e violência. O carioca explicou a mudança de cenário. 

"Sair de uma trama infantojuvenil para uma com restrições de classificação etária é uma grande oportunidade de mostrar versatilidade em trabalhos que, de fato, são totalmente diferentes", comparou. "Ao mesmo tempo, foi um processo muito natural, eu tinha essa expectativa de tentar trilhar uma carreira com personagens e produções diversas", completa.

E apesar de estar proibido de dar spoilers da sexta temporada de "Elite", o carioca já está confirmado para dar continuidade a trama como parte do elenco principal. Assim como fez nesta 5ª temporada, André seguirá representando o Brasil nos corredores de Las Encinas.

"Estou sempre mostrando um pouco da nossa cultura para os colegas e amigos daqui de outras nacionalidades! Está sendo maravilhoso, é motivo de grande orgulho!", finaliza.

Leia Também









    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!