Elite: 5ª temporada apela para sexo e ator brasileiro rouba cena

Muita pegação, casal favorito e problemas com a policia. 5ª temporada de Elite surpreende pouco

Omar

É aquele ditado: 'morre como herói, ou vive o bastante para se tornar vilão'. Na quinta temporada da série, vemos Omar se transformar naquele personagem que nos faz revirar os olhos. Sem muitos propósitos no próprio enredo, o personagem se limita a ser o 'chato' na trama.

Reprodução/Netflix

Philippe

Elite se coloca como uma série tão moderna com debates de causas sociais, no entanto a série peca no caso do príncipe Philippe, que foi acusado de abuso sexual, mas segue em narrativa de redenção. Na web, fãs da série apontaram a problemática de ilustrar um abusador em papel de 'vítima'.

Reprodução/Netflix

Isadora

Quem assistiu o trailer divulgado pela Netflix e depois conferiu a série compartilha do sentimento de decepção. A personagem passa a série inteira correndo atrás do príncipe e mal tem tempo para aprofundar os problemas de autoestima. Definitivamente, o público esperava mais.

Reprodução/Netflix

Ivan

Está aí o destaque da série! Sem clubismo, mas o brasileiro André Lamoglia roubou a cena de Elite e seu personagem teve o enredo principal. A confusão amorosa com Patrick, o pai e Ari foi o combustível desta temporada.

Muito sexo!

A série espanhola segue apelando para cenas que transbordam erotismo. No entanto, a pegação atende as expectativas do público e passa longe de ser uma reclamação. O problema fica evidente apenas quando a série usa da sensualidade para prolongar uma trama sem história definida.

Desvio de personalidade

De garota rebelde à protegida do papai, Mércia troca de papel com Ari. A mudança brusca de personalidade fez com que uma das queridinhas do público perdesse o favoritismo.

Samuel

Um dos únicos do elenco da primeira temporada que permanece na série, Samuel (novamente) se mete em confusão com a polícia. Seria interessante, caso não fosse o mesmo enredo das últimas temporadas. Pobre garoto azarado!

Reprodução/Netflix

Plot que não surpreende

E, mais uma vez, Elite tenta replicar a receita do sucesso das primeiras temporadas. No entanto, não surpreende o público. Sem muitos detalhes, a temporada acaba com um corpo no chão, um suspeito em volta e protagonistas que presenciam todo o caos. Soa familiar?

6ª temporada

Samuel está morto? A verdade é que ninguém sabe, mas considerando o histórico da série é provável que não. Essa pergunta só será respondida na próxima temporada, que já está renovada com a Netflix.