Elite: veja quais atores não voltam para a quinta temporada da série

De Nadia a Guzman, alguns personagens deixarão saudades; confira a lista.

Lucrécia

Nossa vilã preferida seguiu seu rumo! Danna Paola saiu da série espanhola após a terceira temporada e não tem previsão de retorno. A personagem se mudou para Nova York para concluir os estudos.

Nadia

Protagonista desde a primeira temporada, Mina El Hammani faz parte do grupo que saiu da série. Assim como Lucrécia, Nadia também recebeu uma oportunidade para estudar em Nova York. Os fãs do casal Guzman e Nadia ficaram sem ‘O’ final feliz.

Carla

A belíssima Ester Exposito também se despediu da série. Assim como Lucrécia e Nadia, Carla preferiu continuar os estudos no exterior.

Valerio

O personagem de Jorge López também faz parte do grupo que se despede de Elite. O jovem encrenqueiro passou a administrar a vinícola que era do pai de Carla e não deve aparecer mais na série.

Polo

Obviamente o personagem de Álvaro Rico não dará mais as caras, já que morreu no fim da terceira temporada. Polo faz parte dos veteranos de Las Encinas.

Ander

O cobiçado Aron Piper deixa a série após a última temporada. Ander saiu da escola para poder desbravar o mundo. Apesar de Ander sair da trama, Omar, o antigo par romântico, permanece.

Guzman

É oficial, a maioria do elenco da primeira temporada deixou a série espanhola. Assim como Ander, Guzman também foi viajar o mundo. "Foi surreal se despedir da equipe, filmando a última cena e sabendo que chegou ao fim. Eu cresci muito com esse personagem e esse show!", declarou Miguel Bernardeau.