Duda Serdan homenageia Paulo Serdan, presidente da Mancha Verde
Instagram/Reprodução - 21.04.2022
Duda Serdan homenageia Paulo Serdan, presidente da Mancha Verde

Filha do presidente da mancha, Paulinho Serdan, a atriz  Duda Serdan foi escolhida para substituir Vivi no desfile da escola de samba Mancha Verde, em São Paulo. Às vésperas de entrar na avenida, a princesa da bateria escreveu uma homenagem a Paulinho.

A Mancha Verde está prevista para entrar no Sambódromo do Anhembi às 0h40, madrugada do dia 23, e será a terceira escola de samba a desfilar.

"Papi, falta apenas um dia para apresentarmos nosso trabalho na avenida. Mais uma vez, você conseguiu realizar mais um projeto e um desafio. Você fez um grande carnaval para a sua comunidade. Tudo que você idealizou e sonhou, você realizou. Tudo que você prometeu, você cumpriu. E, ah, nós da sua família, morremos de orgulho. Eu, papai, estou muito orgulhosa de você", começa Duda.

Duda também parabenizou o pai pela organização do desfile este ano. "O nosso carnaval está lindo demais! Você deixou a nossa escola no patamar que ela sempre mereceu. Você se entregou, se dedicou e finalizou. Está aí o resultado, para todos olharem. Você é f*da".

"Daqui, você tem uma filha e uma princesa de bateria, muito orgulhosa e apaixonada por você. Eu te amo muito, papai! Parabéns por mais um ano! Parabéns por mais um trabalho! Parabéns! Vamos com fé, garra e muito amor para a avenida. Você e o nosso povo merecem ser muito felizes com esse carnaval! Eu te amo muito", finaliza a atriz.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários