Sabrina Sato monta esquema para desfilar no Rio e em São Paulo
Reprodução/Instagram - 20/04/2022
Sabrina Sato monta esquema para desfilar no Rio e em São Paulo

Há algumas semanas, Sabrina Sato reuniu sua equipe e deu um ultimato. Ela fazia questão de desfilar no Rio e em São Paulo, mesmo que fosse no mesmo dia e com poucas horas de intervalo. Sendo assim, eles precisariam tornar possível o desejo da apresentadora.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Missão dada, missão cumprida. Sabrina e sua equipe montaram um esquema de guerra para que ela desfile na noite de sábado como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, que entra às 23h35 no Sambódromo de São Paulo, e como rainha da Vila Isabel, que inicia seu desfile às 3h, já na madrugada de domingo.

Assim que cruzar o Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte da capital paulista, a apresentadora seguirá de mototáxi, que já estará à sua espera, até o Aeroporto Internacional de Guarulhos, de onde sairá de jatinho em direção ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio.

A troca de roupa e da maquiagem será durante a viagem entre uma cidade e outra. Um camarim será montado no jatinho — um maior foi encomendado para que pudesse caber parte de seu staff). Em solo carioca, Sabrina sobe na garupa de outra motocicleta e segue rumo ao Sambódromo, no Centro do Rio, onde precisa chegar até 3h.

Sua equipe será dividida em dois grupos: uma fica como apoio em São Paulo e outra no Rio. A musa não poderá contar com o apoio do marido, Duda Nagle, que estará no México trabalhado nesse período.

Questionada sobre o esquema montado e a expectativa, ela se limitou a dizer "Vamos com tudo!'. Em se tratando de Sabrina, ninguém duvida que dará certo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!