'BBB 22': Scooby, Douglas e Paulo André não merecem chegar na final

Os brothers foram longe no jogo, mas na maioria das vezes não fizeram por merecer

Top 6

Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva estão no top 5 do "BBB 22" e devem estar entre os quatro primeiro colocados junto de Arthur Aguiar. Porém, o atleta olímpico, o surfista e o ator deixaram a desejar muitas vezes e não mereciam chegar tão longe no programa. O tiro chegou a recusar o jogo em alguns momentos.

Reprodução/Instagram - 19/04/2022

Grupo certo

O principal fator que ajudou os três foi o fato de terem se aliado às pessoas certas. Eles ficaram contra o grupo do quarto Lollipop, o grande rejeitado do "BBB 22", e se tornaram amigos de Arthur, o queridinho da edição.

Reprodução/Instagram - 19/04/2022

Provas

O que também ajudou muito Scooby, PA e DG foi o desempenho deles nas provas. Eles sempre se deram muito bem nas dinâmicas, tanto que foram líderes várias vezes, conseguiram escapar da berlinda e mandaram os adversários para o paredão.

Reprodução/Instagram - 19/04/2022

Não se importa

Desde o começo do "BBB 22" muita gente se pergunta o que Pedro Scooby foi fazer na casa mais vigiada do país. O surfista não se importa com o prêmio, praticamente não se abala de ir ao paredão e não se esforça para se proteger, deixando os outros ficarem com imunidade e privilégios. Um jogador assim não deveria ir para a final.

Reprodução/TV Globo

Falta de articulação

Por mais que estejam fechados em um grupo desde o começo do reality show, falta articulação para Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby. Eles não traçam estratégias e em alguns momentos do programa até se recusaram a jogar em grupo.

Reprodução/Instagram - 19/04/2022

Não se comprometem

Os atletas e o ator de "Cidade de Deus" também não gostam de se comprometer. Algumas vezes eles 'sabonetam' em jogos da discórdia, não gostam de comprar briga e acabam fugindo de discussões e conflitos.

Reprodução/Instagram - 19/04/2022

Plantas

Douglas, Paulo André e Scooby são simpáticos, mas também são plantas. Em nenhum momento da edição eles movimentaram a casa, causaram polêmicas, brigaram ou fizeram o público querer ficar grudado na TV.

Reprodução/Instagram - 19/04/2022

Sem posicionamento

A mais nova forma de fugir do jogo no "BBB 22" foi inventar um código de conduta na reta final do programa: um critério de votar em quem não vai ao paredão há mais tempo para não gerar conflitos com ninguém. Por tudo isso, Douglas, Paulo André e Pedro Scooby não merecem estar na final do "BBB".

Reprodução/TV Globo