Cantores podem lançar nova música
Reprodução/Instagram
Cantores podem lançar nova música


Surpreendendo os fãs, a cantora Anitta publicou através do Instagram, um convite a um sósia do cantor colombiano Maluma, para uma participação na versão estendida de "Versions of me", álbum lançado no dia 12 de abril.

Mostrando entusiasmo ao encontrar o “Maluma fake”, ela entrega que seu albúm terá uma continuação. “Maluma, eu estava procurando você para verificar se você pode fazer parte da versão estendida do meu álbum.” disse.

Na internet, fãs se empolgaram com a possibilidade de uma nova parceria dos dois. Alguns até já arriscam o nome da nova música. “Vem aí Anitta e Maluma no deluxe e a música se chamará Fake.” apostou uma seguidora.

Leia Também


Anitta e Maluma se desentenderam após lançarem a música “Sim ou não” em 2016. Na época, os dois teriam feito um acordo para cada um divulgar o lançamento do outro em seus países de origem, o que não aconteceu. Anitta teria feito a parte dela deixando Maluma conhecido no Brasil, e ele teria quebrado o acordo. Os cantores fizeram as pazes em 2019 após um show em Santiago, no Chile.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários