Xuxa participa do podcast de Sérgio Mallandro
Reprodução/Instagram - 18/04/2022
Xuxa participa do podcast de Sérgio Mallandro

Amigos desde os tempos de anonimato, Xuxa sempre reafirma que ela e Sérgio Mallandro nunca viveram um romance. Apesar da amizade de longa data, a apresentadora revela que só descobriu há pouco tempo, como ela mesma diz, o lado "Cinquenta tons de cinza" do humorista. Ela conta que soube por fontes seguríssimas que Mallandro é adepto do sadomasoquismo na hora do sexo.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Todo mundo acha que a gente já teve alguma coisa, mas eu não conheço esse lado dele. Soube de fontes seguras, seguríssimas, de uma pessoa que ficou com ele, que Serginho tem um quarto em casa que ele abre e tem tudo: chicote, corda para amarrar... Soube também que ele, quando transa, gosta de morder o pescoço da mulher, de dar o que ele chama de mordida do macaco", entregou Xuxa no podcast apresentado pelo humorista.

Sérgio Mallandro ainda brincou que guarda no mesmo quarto o figurino de príncipe usado por ele no filme "Lua de Cristal", no qual fazia par com a Rainha dos Baixinhos.

No mesmo papo, o humorista defendeu Xuxa das críticas que ela recebe desde o início da carreira: "Fico muito chateado quando falam mal de você. Pergunto logo se a pessoa conhece sua história, se sabe a hora que você acordava para ir trabalhar, que sua mãe te acompanhava, te levava para fazer todas as capas de revistas. Você dormia até maquiada. Essas coisas me chateiam muito".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!