Sergio Mallandro e a namorada Danielly Borges
Reprodução/Instagram
Sergio Mallandro e a namorada Danielly Borges

Sergio Mallandro,  que já revelou um affair secreto de Xuxa , está em um relacionamento com a executiva de contas Danielly Borges. O casal tem uma grande diferença de idade e a namorada do comediante foi perguntada se isso já gerou algum problema na hora H.

Danielly abriu uma caixa de perguntas no Instagram e um seguidor quis saber se essa diferença atrapalha no sexo. A executiva negou ter qualquer problemas com o humorista entre quatro paredes. Pelo contrário, ela elogiou a performance do amado e disse que prefere estar com pessoas com mais experiência.

"Não atrapalha em nada. É bem melhor a experiência de quem sabe tratar uma mulher. Tipo vinho", diz a moça. Outra pergunta recebida foi qual o melhor momento que ela passou com Sergio Mallandro.

"O dia que ele siu do hospital pós-Covid. Foram momentos apreensivos e difíceis. Eu também estava me recuperando da Covid em casa. Assim que ele saiu do hospital, fomos para um hotel para fortalecer melhor a saúde e cuidamos um do outro. Saímos de lá renovados e felizes", responde Danielly.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!