Xuxa Meneghel assume que não fala mais com algumas paquitas
Reprodução/Papagaio Falante 15.04.2022
Xuxa Meneghel assume que não fala mais com algumas paquitas

Xuxa Meneghel confessou pela primeira vez que não fala mais com algumas paquitas que fizeram parte da história de sua carreira e não pretende conversar com elas. A apresentadora revelou a história em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", apresentador por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, e reconheceu que elas foram falhas.

"Tem algumas que eu não quero para minha vida nunca mais", pontuou. "São seres humanos falhos e, quem sabe um dia, elas venham dizer que realmente erraram. Aí eu vou comentar 'lembra que eu falei para você que eu tenho um defeito de tirar as pessoas da minha com facilidade?' Então quando alguém diz sobre uma paquita que não estar mais por perto, é porque não era mais para estar. E assim vai ser", comentou.

Mallandro ficou muito interessado em saber os nomes daquelas que Xuxa não quer conversa, mas ela se recusou a dizer. O apresentador, então, rebateu que ela mesma tinha dito que agora, próxima dos 60 anos, não tinha mais medo de falar tudo o que pensava.

"Vamos fazer o seguinte: quando eu chegar a essa idade, eu falo para você quais são as paquitas que eu não falo e não quero mais falar. Fica mais fácil assim para mim", avisou.

Em entrevistas anteriores, a eterna Rainha dos Baixinhos já havia comentado que tem um grupo de WhatsApp em que estão praticamente todas as ex-assistentes de palco. Ela afirmou à revista Marie Claire que costuma mandar "muita sacanagem" para as ex-paquitas.

“Eu mando muita coisa e eu tenho uma fonte que é muito pesada que se chama Junno Andrade”. Ela ainda continua: “São pessoas que fazem parte da minha vida e eu faço parte da história delas. Poxa, vamos parar de falar de fadinhas ou de coisinhas assim... Vamos mandar conteúdo mais pesados... Mas as coisas mais pesadas é com a tia Xuxa aqui”, revelou.

A apresentadora detalhou o que rola no grupo: “A gente manda muita sacanagem uma para outra. A Catia (Paganote) mandou uma bem pesada esses dias. A Bombom não é tão pesada, por incrível que pareça. A Pituxa não aguentou e saiu do grupo. A Letícia Spiller, a Pastel ri das coisas depois de dois dias. Mas a gente também manda coisas fofinhas, mensagens positivas essas coisas assim“, amenizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!