Rodrigo Mussi se envolveu em acidente em São Paulo
Reprodução/Instagram - 31.03.2022
Rodrigo Mussi se envolveu em acidente em São Paulo


O ex-participante do "BBB 22" Rodrigo Mussi segue internado e se recuperando bem após o grave acidente de carro que sofreu no mês passado. Nesta sexta-feira, ele esteve bastante agitado e com oscilação de consciência, de acordo com seu irmão.


"Hoje, o Rod está bastante agitado, oscilando entre momentos de realidade e confusão. O processo de extubação continua e o nosso guerreiro está indo muito bem! Aguararemos o retorno do gigante. Vem Rod!", escreveu Diogo Mussi em suas redes social.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Leia Também

Os irmão de Rodrigo têm sido os principais responsáveis por dar atualizações sobre o estado de saúde do ex-brother desde o acidente. Rodrigo estava em um carro de aplicativo que colidiu com um caminhão em São Paulo.

O que é a extubação?

A extubação (ou retirada de tubo endotraqueal) é uma etapa importante no tratamento do paciente. Ela acontece quando o desequilíbrio entre a capacidade e a demanda respiratória da pessoa internada começa a se resolver — nesse momento, é retirado o tubo que controla a respiração e, por conseguinte, a pressão arterial.

A etapa, segundo médicos, exige cuidados redobrados, já que toda a perfuração num organismo é uma porta de entrada para microrganismos, o que pode acarretar em infecções. O processo de extubação, portanto, será gradual, realizado à medida que as doses de sedativos forem sendo diminuídas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários