Mc Loma faz ensaio e mostra a barriga de quatro meses de gestação
eprodução/Instagram 16.04.2022
Mc Loma faz ensaio e mostra a barriga de quatro meses de gestação

MC Loma está radiante com a primeira gestação e compartilhou no Instagram algumas fotos em que mostra o tamanho que já está sua barriga de apenas quatro meses. No post, a cantora fez uma pequena homenagem para o primeiro filho que tem previsão de nascer entre setembro e outubro.

"Ali me ganhou depois que você chegou no meu mundo", escreveu.

Grávida aos 19 anos, a cantora anunciou a novidade há apenas dois meses e tem feito todo o acompanhamento com uma médica. Ela ainda não sabe qual é o gênero do filho e proibiu que as Gêmeas Lacração, suas companheiras de palco, soubessem.

No início do mês ela passou um verdadeiro susto quando não conseguia escutar o som do coração do bebê e ficou bem preocupada. “Cheguei em casa e precisei ir ao hospital. Precisei fazer um exame de urina e preferi fazer um ultrassom para ver como está o bebê. Porque aqui em casa eu não estava conseguindo escutar o coraçãozinho dele”, explicou.

Contudo, MC Loma explicou que tudo não passou de um grande engano. A médica conseguiu escutar o coraçãozinho do bebê e tranquilizou dizendo que está tudo certo. Em seguida, a artista também avisou os fãs.

"Não consegui escutar o coração dele porque ele está se mexendo muito. Fui na minha médica e está tudo certinho. Agora estou aqui com minha cabeça explodindo porque pensa no remédio, o quanto tá caro! Eu vi na televisão que o remédio ia aumentar, mas não tanto assim. Preciso tomar vitamina D”, desabafou.

Na consulta, a médica questionou se ela gostaria de saber se é menino ou menina, mas ela se negou. Isso porque Loma está preparando fazer uma festa de Chá Revelação para saber o resultado. A festa será em Recife, capital de Pernambuco, e deve reunir boa parte da família da funkeira.

Mc Loma faz ensaio e mostra a barriga de quatro meses de gestação
Reprodução/Instagram 16.04.2022
Mc Loma faz ensaio e mostra a barriga de quatro meses de gestação


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!