MC Loma está grávida do primeiro filho
Reprodução/Instagram
MC Loma está grávida do primeiro filho


Grávida de 4 meses do primeiro filho, MC Loma, de 19 anos, mandou uma mensagem aos fãs e seguidores que estão curiosos para ver sua barriguinha. A cantora pernambucana disse que a barriga ainda não cresceu e mostrou preocupação com isso.

"Minha gente, estou sem nenhuma barriga. Estou completando 4 meses, e a barriga ainda não cresceu. Não sei se ela vai crescer quando tiver uns 7 meses, por aí... Mas está aquela mesma barriguinha de sempre que eu tinha antes de ficar grávida. Estou até ficando nervosa", disse Loma, que vive uma gravidez de risco e faz acompanhamento médico.


Na semana passada, a futura mamãe fez uma nova ultrassonografia do bebê. "Chorei tanto. Foi uma emoção tão grande. Acho que ele tem a minha boquinha, minha gente, inchadinha. É a coisa mais linda. Que emoção, não sei explicar o que estou sentindo", disse ela nas redes sociais.

Paloma Santos, nome de batismo de MC Loma, anunciou a gravidez no início de fevereiro em seu canal no YouTube. No registro da ultrassonografia postada por ela, é possível ver a data que o bebê foi concebido: 8 de dezembro, ou seja, o último dia da Fafora da Gkay, festa que Loma esteve presente.

Leia Também

"Eu sei quem é o pai do meu filho. O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz", disse Loma na época do anúncio.

"Foi um choque para mim no começo, mas fiquei feliz, minha gente. Meu pai e minha mãe já sabem também, toda minha família, que estão do meu lado. A reação do meu pai e da minha mãe foi ótima e eu estou até ansiosa, mas é isso. No começo eu fiquei um pouco assustada, foi uma gravidez não planejada", completou ela na ocasião.

Loma ainda disse que sua gestação é de risco. "É uma gravidez um pouco de risco pelo fato da minha placenta estar descolada, mas estou fazendo tratamento, tomando medicamento. Estou com oito pra nove semanas, quase dois meses".

"Estou muito feliz minha gente. Estou me cuidando, né, cuidando do bebê, que agora acredito que vai ser o amor da minha vida, e eu vou mostrar tudo para vocês", finalizou.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários