Rodrigo Mussi se envolveu em acidente em São Paulo
Reprodução/Instagram - 31.03.2022
Rodrigo Mussi se envolveu em acidente em São Paulo


Irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi atualizou o estado de saúde do ex-BBB na noite desta quarta-feira. Ele contou que Rodrigo teve um "evolução considerável". Está com os olhos abertos e cada vez mais lúcido.


"Hoje (quarta-feira), o Rod teve uma evolução considerável. Está calmo, entendendo muito bem, com os olhos abertos e cada vez mais lúcido", informou Diogo, através de seu perfil, na atualização do quadro do irmão que sofreu um grave acidente em São Paulo.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Rodrigo, desde então, está internado no Hospital das Clínicas. Diogo reiterou que os fãs continuem na torcida pela recuperação do ex-brother: "Obrigado a todos pela força, pelas orações e pela corrente positiva. Vamos continuas. Bora, Rod. "

O ex-BBB já passou por três cirurgias desde que sofreu o grave acidente de carro, e a possibilidade de uma nova intervenção, desta vez na coluna, era discutida entre os médicos. Diogo, recentemente, afirmou que não será necessária por enquanto.

"A cirugia na coluna por hora está descartada. Ele vai ficar com o colar cervical. A cirurgia se for necessária, vai ser futura, e é mais uma qustão de endireitamento e fortalecimento da coluna, não é nada medular", detalhou ele, na ocasião:

"O Rodrigo queria falar alguma coisa comigo, eu perguntei se era importante e ele dizia com as mãos que sim. Mas eu não consegui entender exatamente do que se tratava. Mas a gente está muito otimista. Ele está acordando, estava com os olhos bem abertos hoje. Tava até passando novela, ligara a televisão para ele."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!