Rumores apontam que Asap Rocky traiu Rihanna com a designer de sapatos Amina Muaddi
Reprodução/Instagram - 15.04.2022
Rumores apontam que Asap Rocky traiu Rihanna com a designer de sapatos Amina Muaddi


As redes sociais foram tomadas por rumores sobre o término entre Rihanna e Asap Rocky após um jornalista afirmar que o rapper teria traído a cantora , que está grávida do primeiro filho do casal. A designer de sapatos Amina Muaddi, apontada como pivô da suposta separação, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica nesta sexta-feira (15). 


Amina descreveu os boatos como "mentiras infundadas" e ainda afirmou que a acusação é uma "fofoca falsa". "Sempre acreditei que mentiras infundadas espalhadas nas redes sociais não merecem resposta ou esclarecimento, especialmente uma tão vil. Inicialmente achei que essa fofoca falsa - fabricada com intenções maliciosas - não seriam levadas a sério", iniciou em um texto compartilhado nos Stories do Instagram. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

"Contudo, nas últimas 24h fui lembrada de que vivemos em uma sociedade que é muito rápida em falar de assuntos mesmo sem ter base em fatos, e nada está fora dos limites. Nem durante aquele que deveria ser o momento mais bonito e celebrado na vida de alguem", continuou.

Rihanna é conhecida por usar sapatos da marca de Muaddi e, no pronunciamento, a designer menciona a boa relação que tem com a cantora. "Portanto preciso me manifestar, já que isso não é apenas sobre mim, mas relacionado a pessoas por quem tenho muito carinho e afeição. Enquanto Rih continua vivendo sua serena, bem vestida vida de grávida, e eu vou voltar pro meu trabalho - Desejo a todos uma bela Páscoa", completou. 

Além do relato de Amina Muaddi, uma fonte próxima a artista negou os rumores ao "TMZ". "100% falso. 1.000.000% não verdadeiro. Eles estão bem", afirmou a pessoa ao site norte-americano. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!