Conheça a história de amor de Rihanna e ASAP Rocky

Antes do relacionamento que chamou atenção do mundo, ASAP Rocky namorou brasileira

Primeira colaboração

Bateu saudade de Rihanna no mundo da música? Foi neste universo que os astros tiveram um primeiro contato público! O rapper participou do remix de “Cockiness (Love It)”, faixa que integra o sexto álbum da cantora, “Talk That Talk”. O feat ainda rendeu uma apresentação dos dois no MTV Video Music Awards 2012.

Reprodução/YouTube - 07.04.2022

Turnê e videoclipe

A amizade entre os artistas continuou crescendo na época, já que a Rihanna convidou ASAP para fazer shows de abertura da “Diamonds World Tour” durante as apresentações na América do Norte, em 2013. No mesmo ano, a cantora também estrelou o clipe de uma música do rapper, intitulada “Fashion Killa”, onde os dois aparecem se divertindo juntos.

Reprodução/YouTube - 07.04.2022

Aparições em eventos

Após anos sem trabalharem juntos, Riri e ASAP voltaram a aparecer em eventos ao redor do mundo em 2018 e 2019. O artista foi convidado mais de uma vez para comparecer no Diamond Ball, evento beneficente organizado pela cantora. Os dois também foram vistos juntos em desfiles de moda, como o da grife Louis Vuitton, na Paris Fashion Week.

Reprodução/Twitter - 07.04.2022

British Fashion Awards

Uma das aparições públicas mais marcantes da dupla neste período foi no “British Fashion Awards” de 2019, cerimônia que celebra as contribuições mais notáveis da indústria da moda.

Reprodução/YouTube - 07.04.2022

Relacionamentos paralelos

Antes de ficarem conhecidos como um casal, Rihanna e ASAP Rocky namoraram outras celebridades. Enquanto a cantora é lembrada pelas relações polêmicas com Chris Brown e Drake, o rapper chegou a namorar Kendall Jenner e até a modelo brasileira Daiane Sodré.

Reprodução/Twitter - 07.04.2022

Casal propaganda

Em 2020, rumores de um relacionamento entre os artistas já circulavam com maior frequência. Nesta época, os dois voltaram a trabalhar juntos em uma campanha publicitária da Fenty Skin, linha de cuidados para a pele criada por Rihanna.

Reprodução/Instagram - 07.04.2022

Confirmação do relacionamento

Após passarem o Natal de 2020 juntos, em Barbados, país natal de Rihanna, o rapper oficializou o namoro com a cantora no ano seguinte. Durante uma entrevista à “GQ”, ASAP chamou a cantora de "amor da minha vida" e ainda declarou: “É muito melhor quando você encontra a pessoa certa. Ela equivale a, provavelmente, um milhão de outras [...] Penso que quando você sabe, sabe. Ela é a única".

Reprodução/Twitter - 07.04.2022

MET Gala

Já oficialmente juntos, Rihanna e ASAP quebraram a internet ao realizar uma das aparições públicas mais icônicas até hoje: no MET Gala de 2021. O evento é conhecido por reunir celebridades anualmente em Nova York e o casal fez questão de esbanjar poder ao caminhar pelo tapete com looks da Balenciaga.

Reprodução/Instagram - 07.04.2022

A gravidez de milhões

Como se não bastasse o impacto no evento renomado, os artistas voltaram a chocar a web ao revelar que esperam o primeiro filho. Depois do anúncio no início de 2022, eles seguem fazendo aparições com looks poderosos.

Reprodução/Instagram/Miles Diggs - 07.04.2022