Natália em eliminação do
Reprodução/Globo - 14.04.2022
Natália em eliminação do "BBB 22'


A ex-participante do BBB22, Natália Deodato, fez uma visita ao barracão da Beija-Flor de Nilópolis, na Cidade do Samba, nesta quinta-feira (14). A eliminada da última terça-feira (12) vai desfilar pela escola no dia 22 de abril, na Marquês de Sapucaí.


Em fevereiro, quando a agremiação visitou a casa do BBB, Natália mostrou que tem samba no pé e declarou o sonho de um dia sair na avenida representando a Beija-Flor. Após provar seu talento durante o reality, a sister foi convidada a vestir as cores do pavilhão azul e branco de Nilópolis, região Metropolitana do Rio.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Durante a conversa com Tadeu Schmidt, logo após a eliminação, o apresentador fez questão de contar a novidade para Natália, além de presenteá-la com uma bandeira da escola. Neste ano, a agremiação leva para a Avenida o enredo "Empretecer o Pensamento é Ouvir a Voz da Beija-Flor", que fala sobre a contribuição intelectual negra para construção do Brasil.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!