Anitta e Pabllo Vittar se apresentarão no Coachella 2022
Reprodução/Instagram - 15.04.2022
Anitta e Pabllo Vittar se apresentarão no Coachella 2022


O tradicional festival de música Coachella, que começa hoje na Califórnia, nos Estados Unidos, resolveu transmitir ao vivo todos os shows desta edição, no YouTube. Assim, será possível assistir às apresentações de Anitta e Pabllo Vittar, representantes do Brasil no line-up do evento.


Além de Anitta, se apresentam nesta sexta outros nomes como Harry Styles, Lil Baby, Phoebe Bridgers e Arcade Fire. No sábado (16), além de Pabllo Vittar, Billie Eilish e Megan Thee Stallion são alguns dos destaques. Swedish House Mafia com The Weeknd e Doja Cat, entre outros nomes, estão na programação de domingo.

Como assistir

Todos os shows do primeiro fim de semana (sexta a domingo) serão transmitidos no canal oficial do Coachella. No segundo fim de semana, serão só algumas apresentações. Anitta sobe ao palco por volta das 22h desta sexta. Já Pabllo Vittar vai faz seu show no sábado, por volta das 00h25.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Este é o link do show da Anitta:


Este é o link do show da Pablo Vittar:


A programação completa está nas redes sociais do festival: 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!