‘BBB 22’: sem prova do anjo, saiba quem vai ao paredão quádruplo

Com o “modo turbo” aumentando a frequência de eliminações na reta final do reality, saiba quem do Top 7 pode ir para a próxima berlinda!

Dinâmica

Já que uma prova do anjo foi descartada, a formação do paredão quádruplo dependerá da tomada de decisão rápida dos brothers. Nesta dinâmica, o líder indicará duas pessoas, ao passo que o participante mais votado pela casa terá direito ao contragolpe. Não haverá a tradicional prova bate e volta.

Reprodução/Globo - 15.04.2022

Gustavo líder

Após garantir a liderança pela segunda vez no programa, o brother revelou que pretende indicar Jessilane para o paredão. Como o líder fará duas indicações, Eliezer deve ser escolhido para se juntar à bióloga na berlinda.

Reprodução/Globo - 15.04.2022

Votos entre amigos

Após uma madrugada marcada por atritos entre os brothers, o clima ficará ainda mais tenso no voto do confessionário, já que os amigos serão obrigados a votar uns nos outros. Durante conversa entre Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby, os participantes refletiram sobre a possibilidade de Arthur Aguiar ir ao paredão, já que ele não enfrenta uma berlinda real há tempos no jogo.

Reprodução/Globo - 15.04.2022

Votos da casa

Com o receio de enfrentar o favoritismo de Arthur Aguiar em um paredão, Jessilane e Eliezer podem reunir votos em participantes como Douglas Silva, ator que já foi emparedado três vezes ao longo do programa.

Reprodução/Globo - 11/04/2022

Paulo André

Tendo em vista que DG pode ter o poder do contragolpe na dinâmica, é possível que o brother puxe Paulo André para enfrentar o paredão. O que será que vem aí?

Reprodução/Globo