Cid Moreira realizava sessões de diálise após ter descoberto uma condição nos rins
Reprodução/Instagram - 15.04.2022
Cid Moreira realizava sessões de diálise após ter descoberto uma condição nos rins


Cid Moreira publicou um vídeo em sua conta oficial no Instagram nesta sexta-feira, dia 15, para tranquilizar seus seguidores após ter retirado o cateter usado para realizar diálise. O jornalista comemorou que o procedimento foi bem sucedido e informou que logo estaria saindo do hospital, em Petrópolis.


"Oi pessoal, daqui a pouco eu estou saindo aqui do Hospital Santa Teresa e estou livre da hemodiálise. Retirei o cateter, está tudo bem, não senti nada. O médico é muito bom, doutor Eduardo Loureiro", disse Cid Moreira.


Na legenda da postagem, escreveu:

"Sexta-feira da Paixão mais que especial para mim. 'Confie em Deus e o resto todo ele fará'. Acabei de retirar o cateter e estou em casa e bem, graças a Deus! Todos os outros desafios se tornam pequenos quando temos força e fé para continuar a nossa trajetória. U dia de cada vez".

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Em janeiro deste ano Cid Moreira compartilhou que precisava realizar sessões de diálise após ter descoberto uma condição nos rins em exames de rotina. Na época, a mulher do jornalista, Fátima Sampaio, contou que fez até um curso para aprender a lidar com a máquina de fazer o procedimento em casa. "Muito mais confortável", descreveu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!