Lore Improta é musa da escola carioca Viradouro
Reprodução/Instagram - 12.04.2022
Lore Improta é musa da escola carioca Viradouro


Lore Improta usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu pelo samba durante ensaios da Viradouro, escola carioca na qual é musa. A dançarina e professora do "Dança dos Famosos 2022" afirmou que é impossível sambar durante toda a duração do desfile. 


"Está uma onda na internet de 'cadê o samba?'. Não tem condições da gente passar uma hora na Sapucaí sambando sem parar. Já não sambo tanto o caminho todo, meu pé já está lascado desse jeito", iniciou em desabafo no Instagram. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Lore continuou questionando as críticas: "Se eu sambar uma hora, ou eu caio com a cara no chão, ou saio de cadeira de rodas. Não tem condições. Daí boto uma paradinha com a bateria, que me lasquei todinha para ensaiar, e vocês: 'Cadê o samba? Não deixa o samba morrer'. Minha gente, está chato".

A esposa de Léo Santana ainda contou que comprou um chinelo de R$ 6 mil da grife Gucci para ter mais conforto nos pés, que seguem machucados por conta dos ensaios frequentes. "Olha o que um pé machucado não faz. Eu me dei de presente para quando precisar, quando estiver com o pé todo lascado, viajo assim, confortável", compartilhou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!