Sabrina Sato terá reality show no GNT
Divulgação
Sabrina Sato terá reality show no GNT


A apresentadora Sabrina Santo, nova contratada da Globo, vai estrear o reality "Carnaval da Sabrina", nesta terça-feira (12), no GNT, canal do Grupo Globo. O programa promete mostrar ainda mais a intimidade e os desafios de uma das maiores celebridades do país durante o carnaval de 2022.

O #CarnavaldaSabrina será dividido em quatro episódios, trazendo a correria, os melhores momentos, os bastidores da Rainha de bateria de duas grandes escolas de samba: Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e Gaviões da Fiel, em São Paulo; e musa dos Camarotes N1 (RJ) e Bar Brahma (SP).

Além dos ensaios, provas de roupa, e todos os compromissos de Carnaval, o público acompanhará a agenda de Sabrina (sem cortes) com as gravações dos programas "Desapegue se for Capaz" e "Saia Justa". Os episódios ainda contarão com entrevistas, depoimentos e quadros, de Sabrina com a equipe e muitos personagens que cruzam sua rotina nesta época do ano.

No reality, Sabrina vai exibir todas as mudanças na vida pessoal e profissional que impactaram a vida da apresentadora nos últimos meses, com destaque ao relacionamento com o marido Duda Nagle e a chegada à Rede Globo. As cenas estão previstas para o primeiro episódio.


"A nova temporada do #CarnavaldaSabrina está uma loucura. Acho que nunca esperamos tanto por um Carnaval, e o Reality traduz toda essa nossa correria. Ansiedade e emoção nesses dias frenéticos que antecedem os desfiles. Entre toda maratona do carnaval, vocês também vão acompanhar, sem filtro, todas as mudanças na minha vida pessoal e profissional que impactaram meus últimos dias. E pra ficar ainda mais maravilhoso, este ano faremos nossa estreia na programação do GNT. Não poderia estar mais feliz e realizada", analisa.


Em um dos últimos episódios do reality, Sabrina mostrará a preparação para o consagrado Baile da Vogue, que fecha seu Carnaval com chave de outro. O reality criado pela própria celebridade será lançado nessa terça-feira (12), às 23h30, na grade do GNT e no Canal da Sabrina, no YouTube. A atração contará ainda com maratona de exibição dos quatro episódios no GNT, no sábado, dia 7 de maio, das 17h às 18h30.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!