Grávida, MC Loma já exibe barrigão de 4 meses
Reprodução/Instagram 12.04.2022
Grávida, MC Loma já exibe barrigão de 4 meses

E de repente, um barrigão! Demorou, mas a barriguinha de grávida de MC Loma finalmente apareceu e agora não para de crescer. A cantora, de 19 anos, mostrou nesta quarta-feira o quanto sua barriga cresceu em duas semanas. Ela está grávida de 4 meses do primeiro filho.

A futura mamãe fez esta semana uma nova ultrassonografia para descobrir o sexo do bebê. O anúncio será feito num Chá Revelação nos próximos dias.

Há duas semanas, ela lamentou o fato de ainda não ter barriga de grávida. A cantora vive uma gravidez de risco e faz acompanhamento médico.

"Minha gente, estou sem nenhuma barriga. Estou completando 4 meses, e a barriga ainda não cresceu. Não sei se ela vai crescer quando tiver uns 7 meses, por aí... Mas está aquela mesma barriguinha de sempre que eu tinha antes de ficar grávida. Estou até ficando nervosa", disse Loma na ocasião.

Paloma Santos, nome de batismo de MC Loma, anunciou a gravidez no início de fevereiro em seu canal no YouTube. No registro da ultrassonografia postada por ela, é possível ver a data que o bebê foi concebido: 8 de dezembro, ou seja, o último dia da Fafora da Gkay, festa que Loma esteve presente.

"Eu sei quem é o pai do meu filho. O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz", disse Loma na época do anúncio.

"Foi um choque para mim no começo, mas fiquei feliz, minha gente. Meu pai e minha mãe já sabem também, toda minha família, que estão do meu lado. A reação do meu pai e da minha mãe foi ótima e eu estou até ansiosa, mas é isso. No começo eu fiquei um pouco assustada, foi uma gravidez não planejada", completou ela na ocasião.

Loma ainda disse que sua gestação é de risco. "É uma gravidez um pouco de risco pelo fato da minha placenta estar descolada, mas estou fazendo tratamento, tomando medicamento. Estou com oito pra nove semanas, quase dois meses".

"Estou muito feliz minha gente. Estou me cuidando, né, cuidando do bebê, que agora acredito que vai ser o amor da minha vida, e eu vou mostrar tudo para vocês", finalizou. Assista ao vídeo abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!