'BBB 22': Eliezer expõe Natália na véspera de paredão decisivo

Líder da semana aproveitou vulnerabilidade da mineira após jogo da discórdia; veja.

Jogo da Discórdia

O jogo da discórdia da segunda-feira (11) acabou gerando conflitos entre amigos e até mesmo no "casal" Eliezer e Natália. Nat, que está no paredão com Paulo André e Gustavo, precisou escolher entre Jessi e Eli para receber um "monstro adaptado" após a dinâmica.

Reprodução/TV Globo

Jessi com emocional abalado

Natália pensou em proteger a amiga Jessilane, que está com o emocional abalado desde a saída de Linn da Quebrada. Com isso, deu a Eliezer o castigo do monstro. O ficante de Natália não gostou e a expôs na véspera de um paredão decisivo.

Reprodução/Globo - 08.04.2022

Eliezer expôs Natália

Eliezer reclamou da escolha de Natália para a toda casa logo após o fim da dinâmica. O participante se mostrou decepcionado com Natália porque ele foi monstro diversas vezes ao longo da edição.

Arthur Aguiar colocou pressão

Arthur Aguiar colocou pressão em Eli após a escolha de Natália. O ator relembrou que Eliezer foi monstro diversas vezes ao longo da edição e sugeriu que ele não merecia o castigo durante a liderança.

Reprodução/TV Globo

Gustavo e Scooby defenderam Natália

Gustavo e Scooby entenderam a postura de Natália em defender a amiga. Gustavo, que também está no paredão, relembrou que Eli só se aproximou de Natália quando correu perigo de ir ao paredão. Na ocasião, a mineira salvou o affair da berlinda.

Reprodução/TV Globo

Natália tentou explicar

Natália tentou explicar ao affair que pensou em poupar Jessi por ter visto a amiga chorar durante todo o dia. Eliezer ignorou, disse que não queria falar com a mineira e bateu a porta do quarto do líder na cara de Natália.

Não poupou

Eliezer não se preocupou em poupar Natália na véspera do paredão. A mineira já estava abalada com a eliminação de Lina e se encontra em situação desfavorável na berlinda, já que disputa com dois amigos (Paulo André e Gustavo).

Reprodução/TV Globo

Monstro simples

O monstro não é de resistência e não exige muito de Eli. O participante só precisa usar uma cabeça de polvo. Ele também permanece com poderes de líder.

Reprodução/TV Globo

Eli sempre defendeu o Lollipop

Eliezer cobrou de Natália algo que ele nunca deu para a mineira: prioridade. No jogo, Eliezer sempre defendeu os amigos do quarto lollipop até virar o único integrante do grupo no "BBB". Até a formação do casal foi vista com desconfiança por alguns participantes do "BBB 22".

Reprodução/TV Globo