Ex-BBB Carol Peixinho ganha declaração de Thiaguinho de aniversário
Reprodução/Instagram 12.04.2022
Ex-BBB Carol Peixinho ganha declaração de Thiaguinho de aniversário

Que casal! Carol Peixinho completa 37 anos nesta terça-feira (12). Em comemoração a data especial, o namorado da ex-BBB, o pagodeiro Thiaguinho, fez uma declaração de amor dedicada à influenciadora. O casal assumiu o romance publicamente em fevereiro.

O pagodeiro Thiaguinho não poupou palavras para celebrar o dia da amada. Para comemorar, o cantor compartilhou fotos inéditas do casal e escreveu uma mensagem no perfil do Instagram.

"Hoje é Dia de Carolina! Feliz aniversário, Meu Amor! O primeiro (de todos) que passo contigo! Você ilumina onde passa! E hoje é uma honra ter sua luz iluminando minha vida!!! Que seu caminho seja sempre abençoado e que nosso amor seja cada vez mais lindo e forte! Tudooo de melhor! Porque você merece muito! Eu te amooooo! Bora viver seu diaa! Ahhhh e obrigado por tudo!"

Nos comentários, os amigos do artista comemoraram a data de Peixinho e elogiaram o casal. A baiana Ivete Sangalo escreveu, "Carol é luz do sol! Viva". Gabriel Medina, amigo íntimo de Thiaguinho, elogiou, "Caraca... que casal".

Thiaguinho assumiu publicamente o romance em fevereiro deste ano. O cantor e a ex-BBB já estavam se relacionando há um tempo, mas decidiram deixar a relação fora dos holofotes. Carol Peixinho é a primeira mulher que o cantor se relaciona publicamente desde o divorcio com a atriz Fernanda Souza, em 2019.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!