Fã faz proposta indecente para Cauã Reymond e vídeo viraliza; veja
Reprodução 11.04.2022
Fã faz proposta indecente para Cauã Reymond e vídeo viraliza; veja

Virou meme! Cauã Reymond foi surpreendido enquanto andava por uma comunidade no Rio de Janeiro no último domingo (10). O galã da Globo foi abordado por um fã incrédulo com a beleza do ator. Na emoção do momento, o homem por trás da gravação deu passe livre para Cauã beijar a futura namorada. 

"Pensei que o bagulho era só de novela, que o maluco era bonito, mané, homem é bonito de verdade", comentou o homem que o apelido é Maneirão. Divertido, Cauã Reymond respondeu, "Tu achou mesmo?".

Sem ter vergonha, Maneirão entregou. "tu é muito bonito quando eu tiver uma namorada, eu vou deixar tu pegar". Rindo, o ator recusou respondendo que é casado.

"Ser boi para tu é suave, fui boi duas vezes na baixada com maluco feio, tu é alto, forte, bonito, nariz pontudo, queixo quadrado, cabelo liso, quase que nem eu", justificou o rapaz acrescentando, "só tem que malhar mais perna".

O vídeo foi postado no perfil do Instagram de Maneirão que já conta com mais de 15 mil seguidores. Nos comentários, os seguidores do rapaz deram risada das piadas. "Você é sem limite KKK", escreveu um seguidor.

No Twitter, o vídeo viralizou e acabou virando meme. A gravação conta com mais de 900 mil reproduções.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!