Zeca Pagodinho conta que não gosta de tirar fotos com os fãs
Marcelo de Assis
Zeca Pagodinho conta que não gosta de tirar fotos com os fãs

Para Zeca Pagodinho, ser um artista consagrado e famoso só tem um lado ruim: tirar fotos. Não tem nada, segundo o próprio, que pode acabar mais com seu famoso bom humor. E os pedidos parecem que não têm hora nem local para acontecer.

"Fui ao enterro do Paulinho Galeto (amigo e músico) em Inhaúma. O cara queria que eu fosse na capela ao lado porque o defunto era meu fã. Aí eu disse: 'eu só tiro a foto se ele rir'. Não dá, as pessoas perderam a noção", contou Zeca no podcast Só Se For Agora, de Jorge Perlingeiro.

Outro pedido inusitado aconteceu no pronto-socorro de um aeroporto, para onde o cantor se encaminhou depois de passar mal:

"Eu achava que estava com taquicardia, e aí o cara correu para pegar a câmera quando me viu e me deixou lá sozinho. Falei, pronto, vou morrer aqui. E tem também aquele que fica escolhendo o ângulo ou pede para eu falar com a mãe. Elas nunca acreditam que sou eu e eu digo logo: 'se eu falasse para minha mãe que estava com o Roberto Carlos, ela acreditaria'".

Zeca relembrou ainda quando foi abordado por um morador de rua Urca, na Zona Sul do Rio, para tirar uma foto. O detalhe é que ele não tinha câmera. "Aceitei fazer, mas depois vi que ele não tinha como tirar e pediu meu celular. Tive que perguntar: 'você quer que eu revele e emoldure na parede da minha sala?'.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!