Viúva se emociona com homenagem de Anitta a Mr. Catra
Reprodução
Viúva se emociona com homenagem de Anitta a Mr. Catra

Silvia Catra, viúva de Mr. Catra, falou com o Extra da emoção de saber que uma música inédita do ex-marido estará no novo álbum de Anitta , o disco internacional "Versions of Me", que será lançado em breve.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

A cantora revelou na última quinta-feira que incluiu no álbum um funk pesado, única canção em português entre as faixas, e que a música será uma homenagear Mr. Catra, que morreu em 2018 enquanto tratava de um câncer no estômago.

"Estou super feliz. Esse projeto estava previsto para ser lançado antes da pandemia. Agora vai dar tudo certinho. Muito feliz em saber que continuaremos a manter o nome Mr. Catra vivo no coração de todos que tinham grande admiração por ele: fãs, amigos familiares. Só tenho a agradecer a Anitta", declarou Silvia nesta sexta-feira.

A viúva acredita que o funkeiro está muito feliz com a homenagem: "Ele sempre dizia que era imortal. Não entendia muito isso, mas hoje sei que o imortal que ele sempre verbalizava era esse grande legado que não pode nunca se apagar. Como todos sabem, o Wagner (nome de batismo de Catra) era muito parceiro. Sempre gostava de fazer suas parcerias mágicas. Ele era o verdadeiro parceiro e amava deixar um pouquinho de sua voz rouca no coração de todos".

A parceria com Catra foi revelada por Anitta, que o chamou de "Rei do funk".

"Há alguns anos, o Rei do funk Mr. Catra morreu deixando todos nós que trabalhamos com funk nos sentindo órfãos. Como se tivéssemos perdido parte da história do nosso ritmo, que passou por tanto preconceito por muitos anos", começou Anitta, em sua página:

"Queria que você visse o que está acontecendo agora, Catra. Acredito que, em algum lugar, você está nos observando. E eles agora vão ver você também."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!