Anitta irá homenagear funkeiro
Reprodução/Instagram 07.04.2022
Anitta irá homenagear funkeiro

Prestes a lançar o disco internacional "Versions of Me", Anitta tem dado alguns spoilers sobre o que vem por aí no novo trabalho. No spoilier desta quinta-feira, a artista contou que colocou no álbum um funk pesado, única canção em português entre as faixas. Anitta aproveitou para homenagear Mr. Catra, morto em 2018, a quem se referiu como rei. A música terá a voz do MC.

"Há alguns anos, o rei do funk Mr. Catra morreu deixando todos nós que trabalhamos com funk nos sentindo órfãos. Como se tivéssemos perdido parte da história do nosso ritimo, que passou por tanto preconceito por muitos anos", começou Anitta, em sua página:

"Queria que você visse o que está acontecendo agora, Catra. Acredito que, em algum lugar, você está nos observando. E eles agora vão ver você tambem."

Anitta explicou que, antes de morrer, Catra deixou uma voz gravada para uma nova música com o produtor Papatinho.

Leia Também

"E nós decidimos trabalhar nessa canção", acrescentou: "E vocês terão o prazer de ouvir de novo a voz icônica dele em uma nova música".

O disco de Anitta está programado para sair no próximo dia 12. Segundo a cantora, o álbum recebeu mais de 50 mil pré-saves nas plataformas digitais.

Mr. Catra morreu em setembro de 2018, em decorrência de um câncer gástrico. Ele deixou 32 filhos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários