“Versions of Me” chega ao público em abril
Reprodução/Instagram - 31.03.2022
“Versions of Me” chega ao público em abril


Anitta apareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (31) para oficializar o lançamento do sexto álbum da sua carreira. O projeto chega ao público em 12 de abril e recebeu um novo nome, "Versions Of Me". 


Anteriormente, a cantora havia nomeado o disco como "Girl From Rio". A mudança do nome acontece após o sucesso internacional de "Envolver", hit que tornou a artista a primeira brasileira a alcançar o topo do Spotify Mundial. Ao ser questionada sobre o antigo título no Twitter, Anitta respondeu: "Mudei o nome. Fazia mais sentido". 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Leia Também

Leia Também

A arte da capa de "Versions Of Me" contou com direção criativa de Maxime Quoilin, profissional que já trabalhou com Beyoncé, Jay-Z, Rihanna e Miley Cyrus, entre outros nomes. "Ele fez mágica com a minha ideia. Tiramos fotos minhas com e sem maquiagem em todos os ângulos. Depois enviamos pra ele dezenas de fotos minhas depois de cada procedimento estético e ele fez a mágica acontecer", escreveu também nas redes sociais. 

Veja abaixo o anúncio da novidade:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!