Felipe Neto fica doente durante viagem por Londres, no Reino Unido
Reprodução/Instagram - 08/04/2022
Felipe Neto fica doente durante viagem por Londres, no Reino Unido

Felipe Neto está viajando por Londres, no Reino Unido, e ficou doente. No Instagram, o youtuber compartilhou um desabafo e contou que suspeita estar com Covid-19. Ele falou que já fez um teste para a doença que deu negativo, mas precisa repetir o exame.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Infelizmente caí de cama, galera. Uma das piores noites da minha vida. Febre altíssima, muito calafrio, dor no corpo, de cabeça. Ainda não sei qual vírus me pegou. Fiquei 14 horas seguidas dormindo, mas acordando toda hora. Vou ver agora o que faço. É horrível ficar doente em outro país", contou Felipe Neto.

O youtuber disse que está viajando com outras duas pessoas e uma delas contraiu Covid-19. O influenciador falou que a amiga já está em isolamento e que ele vai repetir o exame, pois acredita que também testará positivo por conta dos sintomas que está sentindo.

"Tudo indica que o meu dará positivo. Vou atualizando vocês, mas está difícil. Estou com 39º e tá difícil de diminuir", conta. Na manhã desta sexta-feira (8), ele voltou às redes socais após algumas horas e disse que ainda não melhorou. 

"Quero deixar registrada a importância da vacina. Se com as três doses estou nesse estado, imaginem o que teria acontecido se não tivesse dose nenhuma. Obrigado, ciência", concluiu Felipe Neto.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários