Felipe Neto rebate ataques após postar desabafo
Reprodução/Instagram
Felipe Neto rebate ataques após postar desabafo

Felipe Neto voltou às redes sociais  após fazer um desabafo misterioso. O influenciador tranquilizou os fãs e disse estar bem, mas ainda não revelou o motivo que o fez desabafar nas redes sociais. Ele também rebateu as críticas que recebeu por expor nas redes sociais que não está vivendo uma fase boa.

No último domingo (26), o youtuber foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após fazer um desabafo. "Me perdoem. Vai ficar tudo bem. Um dia", escreveu Felipe Neto. Os fãs do influenciador ficaram preocupados e muitos internautas começaram a supor que a publicação foi motivada por uma crise no relacionamento do influenciador com Bruna Gomes.

Após essa repercussão, na madrugada desta segunda-feira (27), Felipe Neto tranquilizou os seguidores e disse que só precisa de tempo para ficar bem. "Por favor, as coisas vão se ajustar. O tempo sempre resolve tudo. Mas eu preciso desse tempo. Preciso que todo mundo respeite, se afaste e deixe as coisas que tiverem que acontecer aconteçam. Por favor, parem com teorias, não acreditem em ninguém nesse momento e apenas respeitem. Amo vocês", escreveu no Stories.

O youtuber também rebateu as críticas que recebeu após fazer o desabafo. Ele contou que foi chamado de "biscoiteiro" por haters, que o acusaram de estar tentando aparecer com o post desabafando.

"Biscoiteiro é a put* que pariu. Bando de gente sem amor, sem carinho, sem atenção na vida. Nos meus Stories estou falando com meus fãs, com quem se importa comigo Se você não é nenhum dos dois, não estou postando para você. Inferno de gente mal amada do cacete", disse.

"Tudo para essa gente é biscoito porque só sabem ver coisas desse nível na internet. Respeitem o momento dos outros e se não acompanham, nem sabem quem é, só cala a boca, mano", completou Felipe Neto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!