Zé Felipe e Felipe Neto
Reprodução
Zé Felipe e Felipe Neto

Afiado, o youtuber Felipe Neto não deixou de dar uma alfinetada em Zé Felipe, com quem já trocou farpas. Desta vez, durante uma live realizada na madrugada desta quarta-feira (5) Felipe Neto explicou o motivo da desavença com o sertanejo.

No momento do ocorrido, o youtuber demonstrava sua solidariedade com a influenciadora Camila Loures,  que recentemente revelou que foi 'desconvidada' do BBB.

Em seguida, Felipe confessou que não participou do podcast de Camila, o Podcats, pois ela divide bancada com Virgínia Fonseca, mulher de Zé Felipe. Segundo ele, o cantor o odeia e não para de 'falar merd*' dele.

“Quase chorei com ela falando. Sério que fizeram isso mesmo com a Camila, mané? Ela contou a história mó triste, eu chorei, parece que estou debochando da cara da Camila, mas eu gosto bastante dela”, comentou.

“Eu só não fui no podcast dela porque a outra [apresentadora] é a Virgínia, o marido dela [Zé Felipe] me odeia e não para de falar merd* de mim”, desabafou.

Início da treta


A troca de farpas entre Felipe Neto e Zé Felipe iniciou em abril de 2021. Na ocasião, o youtuber teria dito em uma live que “o setor do entretenimento no Brasil teria se distanciado da política” e que “o cenário sertanejo não teria se posicionado contra o presidente genocida”.

Entretanto, Zé Felipe acabou caindo em uma fake news que dizia que o youtuber teria criticado a falta de ajuda dos cantores sertanejos na pandemia. Em razão disso, em sua participação no Programa da Eliana, o pai de Maria Alice chamou o youtuber de 'enjoado'.

“Opinião minha é que ele é enjoado demais, não aceita não”, afirmou o cantor. Na sequência, Felipe Neto rebateu a crítica do sertanejo. “Ô, Zé Felipe, meu parceiro, eu não consigo entender porque você insiste em falar de mim. Se você me acha um enjoado, toma um dramin, passa o enjoo rapidinho”, ironizou.

Em seguida, o youtuber explicou. "Agora, falando sério, o Zé Felipe não gosta de mim por uma mentira que inventaram e ele acreditou. Eu estava fazendo uma live de política. Era uma live fechada, para um grupo específico. Em determinado momento, estava falando sobre o entretenimento no Brasil ter se distanciado da política e isso estava me preocupando”, iniciou.

“Quando fiquei um pouco mais inflamado, eu falei sobre o cenário sertanejo não ter se posicionado contra o presidente genocida. Só estava falando sobre isso. ‘Cadê vocês sertanejo? Na hora de fazer live enchendo a cara, vocês fazem’. O que os bolsominions fizeram? Cortaram esse trecho da live e inventaram que eu estava falando que os sertanejos não faziam nada na pandemia pra ajudar os outros. Mentira!”, explicou.

“Os sertanejos foram os que mais fizeram, coletaram toneladas de alimentos, levantaram fundos. Eu jamais criticaria o cenário sertanejo por isso. Era só sobre não criticar o genocida. O Zé Felipe acreditou, caiu na mentira, e acabou gravando stories, me xingando, me mandando para lugares indesejáveis. E eu nem respondi porque é tanta mentira ao meu respeito…”, finalizou ele.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!