Rodrigo Mussi se envolveu em acidente em São Paulo
Reprodução/Instagram 31.03.2022
Rodrigo Mussi se envolveu em acidente em São Paulo


Após nova cirurgia nesta quinta-feira (7), Rodrigo Mussi teve uma alteração nas pupilas. Segundo o irmão, Diogo, o ex-BBB 22 não teve alterações neurológicas e os médicos devem iniciar o processo de extubação a partir de sexta-feira (8). 

Pela noite, Diogo deu detalhes sobre a recuperação do irmão após a nova cirurgia na perna, ferida no acidente de carro na semana passada. "Ao voltar da cirurgia da perna, o Rodrigo teve uma alteração das pupilas. Imediatamente, fez uma tomografia, que não apontou qualquer alteração neurológica", afirmou Diogo.

"A ressonância ficou para amanhã e, após realizada, deve iniciar o processo de extubação, com muito cuidado. Não há mais alteração pupilar", informou. 

Mais cedo, ele falou sobre a cirurgia na perna de Rodrigo. "A cirurgia na perna direita do Rod foi um sucesso. Vamos continuar nessa corrente positiva, isso tem muito poder! Obrigado!", declarou o irmão do ex-brother, em seus Stories do Instagram. Na última quarta-feira, a equipe de Rodrigo informou que ele segue reagindo a estímulos externos e chegou a abrir os olhos, além de ter apertado a mão de Diogo.

"Não se sabe se pegou medula ou não, mas muito provavelmente não. Ele está com os movimentos do corpo, ele está com movimentos não involuntários. Porque ele se coça, ele aperta a sua mão, ele tem força até, ele mexe a perna. Às vezes, ele quer arrancar alguma coisa porque está incomodando. Então, não são movimentos involuntários", explicou Diogo Mussi ao "Jornal Nacional" na quarta-feira (6). 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!