Rodrigo Mussi no 'BBB 22'
Reprodução/Globo - 06.04.2022
Rodrigo Mussi no 'BBB 22'


Irmão de Rodrigo Mussi, Diogo deu nesta quarta-feira mais atualizações sobre o estado de saúde do ex-BBB, que está internado desde quinta-feira (31) após sofrer um grave acidente de carro.


"O Rod tá bastante agitado, abriu os olhos, apertou bastante a minha mão. Ele está despertando, está bem! Amanhã fará a cirurgia na perna e temos certeza de que será mais um sucesso. Em breve teremos o nosso Rodrigo, com aquele sorriso cativante", escreveu o irmão em suas redes sociais.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

O influencer passará por um procedimento nesta quinta-feira para retirada da "gaiola" colocada na perna devido a fratura. Antes, ele já havia passado por esta cirurgia na perna e outra na cabeça. Sedado há quase uma semana em um hospital de São Paulo, Rodrigo vem respondendo bem ao tratamento e a expectativa da família é que a extubação seja feita em breve.

Segundo eliminado do "BBB 22", Rodrigo estava no banco de trás do carro de aplicativo que bateu em um caminhão na Marginal Pinheiros, na capital paulista. Ele teve uma parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo.

No último domingo (3), Rodrigo movimentou, pela primeira vez, os braços e pernas, apesar de permanecer inconsciente, respirando com a ajuda de aparelhos. À família, médicos afirmaram que o "despertar" do paciente deve ser lento devido à gravidade da lesão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!