Rodrigo esteve na casa da atleta de vôlei
Reprodução/Montagem 07.04.2022
Rodrigo esteve na casa da atleta de vôlei

Minutos antes de sofrer um grave acidente de carro na semana passada, o ex-BBB Rodrigo Mussi visitava uma amiga em Osasco, a jogadorade vôlei Key Alves. Nesta quinta-feira, a atelta fez um desabafo sobre a situação, admitindo que sente culpa e que está a noites sem dormir.

Keyla Alves, conhecida como Key, é líbero do Osasco, além de modelo e influenciadora. Em sua conta do Instagram, onde possui 1,6 milhão de seguidores, ela fez um relato sobre a semana conturbada que viveu. O ex-participante do "BBB 22" Rodrigo estava na casa da jogadora antes de pegar o carro por aplicativo que bateu, causando-o traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo.

No dia seguinte após receber a notícia do estado de saúde do amigo, Keyla e sua equipe foram eliminados nas quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei, dando adeus à temporada.

'Key, como você pode estar saindo depois que perdeu o jogo e seu amigo sofreu um acidente assim que saiu da sua casa? Estou noites sem dormir preocupada com tudo, com o que eu posso postar, com o que vão falar, com a situação mais tensa que já vivi que foi perder as quartas de finais, em seguida recebe a notícia mais forte da minha vida que foi o acidente do meu amigo Rodrigo Mussi, minutos depois de sair da minha casa. Sério, o que eu posso fazer pra vocês sentirem o que eu estou passando é apenas escrevendo porque viver mesmo só eu", escreveu.

Keyla afirma que recebeu críticas por estar "se divertindo" após o ocorrido. Ela postou idas à restaurantes a ao show do Maroon 5, no Allianz Parque, na última terça-feira.

"O fato de eu ir ao um show, um restaurante, não quer dizer que não estou chateada por ter perdido o jogo ou pelo o que houve come Rodrigo Mussi, nada disso. Pelo contrário, eu passei nesses últimos dias uma das maiores pressões que já vivi. E tentar distrair a cabeça não me faz menos atleta ou que estou pouco me importando com o Rodrigo, pelo contrário, converso todo santo dia com o irmão dele. Não está sendo fácil pra ninguém e sim, carrego uma culpa dentro de mim que não desejo a ninguém, mas Deus sabe de tudo", desabafou. 

A jovem atleta disse ainda ser muito nova para carregar tanta "pressão", e que teve vontade de "sumir" das redes sociais.

"Eu tenho apenas 22 anos para estar carregando uma pressão tão grande dentro de mim e tenho medo de que isso pode me causar, faz tempo que não durmo em paz, então por favor vivam intensamente a vida de vocês, pois dias atrás eu pude ver e sentir na pele que a vida é um sopro".

"Minha vontade era me desligar daqui das redes, mas não posso ou tenho trabalhos, contratos, seguidores fiéis comigo que preciso estar sempre aqui, pessoas que precisam de um bom dia, então entendam, estou tentando viver normalmente, mas sabendo de tudo e tentando acreditar que um dia vai voltar a ser como antes, leve e simples", finalizou ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!