Russos utilizam áudio de apresentação de 'Por Amor'
Reprodução/Globo 07.04.2022
Russos utilizam áudio de apresentação de 'Por Amor'


Parece que o sucesso de 'Por Amor' não se resume apenas aos 70 países que a Globo exportou a novela. A obra de Manoel Carlos de 1998 voltou a ser assunto nas redes sociais por uma trend na Rússia. Em reels no Instagram, russos utilizam o áudio de apresentação dos atores da novela na versão portuguesa e viralizaram com vídeos no Instagram. 


Com mais de 34 mil vídeos utilizando o áudio, a série de vídeos chegou ao Brasil nesta quinta-feira (7). Internautas brasileiros repercutiram a trend russa na web. "Simplesmente rindo muito que viralizou na Rússia o áudio da abertura da novela POR AMOR do Manoel Carlos e já tem mais de 34 MIL REELS RUSSOS gravados com esse som", disse um. 

"Isso aqui responde de maneira exemplar até onde vai a paixão dos russos pelas novelas brasileiras", disse outra internauta. O vídeo original é uma piada com nomes que, para os russos, são incomuns. No reels, o homem mostra a reação ao saber dos nomes dos colegas da filha na escola. Veja alguns vídeos da trend russa:



Leia Também






Não é a primeira vez que um som brasileiro é usado pelos russos. Sem saber da tradução, russos utilizaram a música 'Lésbica Futurista', da artista GA31 em vídeos sensuai s, fora do contexto da música. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!