Rodrigo Bocardi revela que pulou da sacada para chegar na Globo
Reprodução/CBN
Rodrigo Bocardi revela que pulou da sacada para chegar na Globo

Rodrigo Bocardi comanda o "Bom Dia SP" todas as manhãs e na última quarta-feira (6) passou um perrengue para conseguir chegar na Globo a tempo do telejornal. No programa "Ponto Final", que apresenta na Rádio CBN, o jornalista contou que precisou pular da janela para não se atrasar para o trabalho.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Durante o programa, Bocardi compartilhou uma história com os colegas de trabalho e os ouvintes. Ele disse que acordou no horário de sempre, de madrugada, para ir trabalhar e se arrumou normalmente. Porém, quando foi descer para o andar de térreo da casa onde mora, viu que a porta estava travada e que não iria conseguir sair por ela.

"A porta estava travada, não conseguia sair. Não dava para quebrar a porta. A hora correndo e eu precisava chegar na TV. O único jeito foi sair pelo quarto, tem como se fosse uma sacada que leva para o andar de acesso à rua. Era o único jeito", conta.

Leia Também

O jornalista então decidiu que a melhor opção era pular da varanda. "Uns três metros, de terno e tudo com a garoa da madrugada. Pulei desse negócio. Caí na grama daquele jeito ridículo. O gramado molhado, aquela correria para conseguir chegar a tempo no jornal", lembra.

Ele completa que a sorte foi que pulou da sacada sem usar o paletó do terno, pois depois conseguiu cobrir a sujeira na camisa com ele. Entretanto, quando já estava no ar, recebeu uma mensagem da esposa perguntando se ele estava bem e avisando que a sujeira na roupa provavelmente não era só de terra.

"Como se não bastasse, estou apresentando o jornal e minha esposa me manda mensagem perguntando se não me machuquei. E ela falou: 'Dá uma olhada direito na roupa porque tem um cocô amassado do cachorro no gramado'", conta Bocardi.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários