Rodrigo Boccardi é acusado de xenofobia
Reprodução/TV Globo
Rodrigo Boccardi é acusado de xenofobia

Rodrigo Bocardi foi acusado de cometer xenofobia durante o  "Bom Dia SP" desta sexta-feira (16). No começo da edição, o âncora estava conversando com uma repórter sobre a baixa temperatura que está fazendo em São Paulo. A jornalista reclamou que não está acostumada com esse clima, pois é de Cuiabá, e o apresentador brincou com ela. Porém, o comentário de Boccardi foi visto como xenofóbico por um telespectador.

O homem reclamou no Twitter que o jornalista teve "requintes de xenofobia ao se reportar com a repórter que falou ser do centro-oeste e que não estava acostumada com o frio de São Paulo". Para o telespectador, ainda "ficou evidente sua repulsa" ao falar da região.

Bocardi leu o comentário ao vivo no "Bom Dia SP" e reclamou da acusação. "Olha o ponto em que a gente está. Você não pode falar da temperatura que tem ar de xenofobia. Então você não pode nem respirar mais, porque você está cometendo alguma delicadeza", disse o jornalista. Ele também falou que vai ser acusado de "arfóbico" porque está respirando.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários