Rodrigo Bocardi no Bom dia SP
Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi no Bom dia SP

Rodrigo Bocardi, 45 anos, começou a terça-feira (24) com pouca paciência . Durante o "Bom Dia São Paulo", o âncora não tolerou um comentário feito por um telespectador e resolveu rebater. Tudo começou quando uma repórter estava na rua entrevistando uma mulher que estava indo para o seu primeiro dia de trabalho após um ano desempregada. A mulher mostrou-se apreensiva, pois estava atrasada por conta da greve da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Desconfiado sobre como a emissora conseguiu uma mulher que estaria tendo seu primeiro dia justamente na greve da CPTM, o telespectador atacou o jornalismo da Globo. "O Bom Dia São Paulo acha para entrevistar exatamente uma senhora que começou seu emprego hoje. Essa Globo é uma piada mesmo". Irritado com a posição do telespectador, Rodrigo Bocardi fez questão de responder ao vivo. "Eu até separei essa mensagem do Wellington Ferraz, fiz questão de separar", iniciou Bocardi.

"A piada está na sua mensagem, não no nosso comportamento. Fomos ouvindo as pessoas de forma aleatória. Talvez não seja o seu caso, mas quantas pessoas não estão aí em seu primeiro dia (de trabalho) no meio de uma pandemia, conseguindo um emprego?”, acrescentou o âncora do "Bom Dia São Paulo", defendendo o jornalismo feito pelo folhetim.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!