Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram em 2019
Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram em 2019

Casado com Carlinhos Maia desde maio de 2019, Lucas Guimarães hoje expõe nas redes sociais e fala abertamente sobre seu relacionamento com o humorista. Mas nem sempre foi assim. O influenciador conta que tinha receio de revelar sua homossexualidade à família e medo também de ser expulso de casa.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Tive medo porque venho de uma família bem tradicional. Já teve vezes de falarem que preferiam um filho no caixão do que um filho gay. Eu cresci ouvindo isso da minha família, me educando dessa forma. Então era algo que eu pensavem assim: 'Deus, me livre'. Eu tinha medo de ser expulso de casa. Mas comecei a achar depois que eu deveria ensinar a eles com amor", contou Lucas no podcast Poddelas.

Lucas Guimarães ainda namorava mulheres quando conheceu Carlinhos Maia na cidade de Penedo, em Alagoas, onde viviam. Os dois foram se aproximando e até que um dia resolveram ficar juntos. Atualmente, ele diz que tem o apoio da família, principalmente depois de terem ficado ricos e famosos.

"Muita gente da minha família ainda tem muito preconceito. Sabe como ele diminuiu? Quando o dinheiro veio, o sucesso e a fama. Para mim essa é uma das partes mais tristes. Falavam muita besteira e hoje acabam apoiando porque de certa forma são beneficiados. Não como um todo, tenho tios que me apoiam, minha mãe...".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!