Lucas Guimarães é marido de Carlinhos Maia
Reprodução/Instagram
Lucas Guimarães é marido de Carlinhos Maia


Marido do humorista e influenciador digital Carlinhos Maia, Lucas Guimaraes andou sumido das redes sociais por um tempo. É que ele estava se recuperando da cirurgia que passou na região do abdômen. O resultado - assim como ele estava antes de realizar a lipo hd - ele mostrou para os fãs nesta terça-feira.

Sobre o resultado a imagem, ele perguntou: "Mudei muito?" Sempre preocupado com a aparência, Lucas chegou a falar com os seguidores, recentemente, que após a morte da sua mãe e a sua ausência nas redes sociais (o perfil dele ficou um tempo inoperante), ficou ansioso. Acabou descontando na comida.


"Depois da morte da minha mãe, depois da minha ausência do Instagram eu acabei ficando muito ansioso, nervoso e a gente desconta tudo na comida. Se você tá feliz come, se está triste come, se está ansioso come, todas as emoções possíveis a gente desconta na comida", disse ele, na ocasião.

Leia Também

O perfil dele, que conta com mais de oito milhões de seguidores, porém, já foi restabelecido. E foi por lá que ele mostrou o resultado da cirurgia.

Veja fotos:

Resultado da lipo de lucas Guimarães
Reprodução/Instagram
Resultado da lipo de lucas Guimarães



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!