Lucas Guimarães fala da morte do pai
Reprodução/Instagram - 19/03/2022
Lucas Guimarães fala da morte do pai

Lucas Guimarães escreveu um desabafo sobre como se sente após  perder o pai, morto na última quinta-feira (17). O influenciador disse estar se sentindo perdido com a morte do pai pouco meses depois da morte da mãe Telma Guimarães, que morreu em agosto de 2021 após passar por uma cirurgia no coração.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Dessa vez eu me sinto perdido. Não é fácil falar de quem a gente ama, ainda mais quando somos surpreendidos com perdas e ainda mais uma atrás da outra. Confesso que às vezes acho que estou vivendo em um filme sabe? Daqueles que a gente assiste e do nada acaba e logo após pegamos no sono. Mas então lembro que é real. É a minha história, minha família, pessoas que me deram sempre colo e muito amor: minha vó, minha mãe e meu pai", começou Lucas Guimarães.

O marido de Carlinhos Maia disse que tem se apoiado na religião para superar esse momento. Ele contou que a fé e o apoio da família, amigos e dos fãs estão ajudando ele a superar as mortes e conseguir seguir em frente.

"Por mais que as mortes venham, lembro que ainda estou vivo e que preciso seguir a minha missão de alma, que por mais que a dor venha eu lembro de onde vem a minha força e com ela eu sou capaz de vencer tudo. Por fim, quero dizer que não é estou só, tenho um marido muito especial ao meu lado que cuida de mim e que me dá muito amor, que me traz sabedoria em tudo, tenho minha tia Tânia que é onde encontro o colo de mãe, ela faz me sentir criança, tenho irmãos que amo loucamente e protejo com unhas e dentes, uma família linda e muito abençoada, amigos que são feito irmãos, únicos. Tenho vocês que são da minha família, que não soltam a minha mão, que fazem questão de lembrar que nunca estarei sozinho", concluiu.

Nos comentários, Carlinhos Maia apoiou o marido. "Você é muito amado, blindado e protegido. Infelizmente não temos o controle de quem se vai, só acredite que a permissão é sempre dele, Deus. Grandes coisas estão por vir na sua vida e tenha certeza que daqui para frente serão só bençãos", disse o humorista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!