Viih Tube fala de recuperação de Rodrigo Mussi
Reprodução/Instagram - 01/04/2022
Viih Tube fala de recuperação de Rodrigo Mussi

Amiga de Rodrigo Mussi, que está internado após sofrer um acidente de trânsito , Viih Tube disse que só está conseguindo pensar na recuperação do ex-BBB. A youtuber acompanhou a família do gerente comercial no hospital após a batida de carro e passou a tomar conta das redes sociais dele. No Instagram, ela disse estar com a mente focada na melhora dele e quase não se preocupa com outros assuntos.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"O dia todo minha mente só pensa em duas coisas: na recuperação do Rodrigo, tô me doando 100%, focando nisso. Na estreia da minha peça, inspirada no meu livro 'Cancelada', muitos ensaios e minha mente fica exausta", disse.

Além de falar de Rodrigo Viih Tube também comentou a vida amorosa.  A ex-BBB foi vista beijando o ex-namorado Bruno Magri recentemente. Ela disse que a ficada não passou de um recaída e contou que não tem planos de entrar em um novo relacionamento por enquanto.

"Por enquanto não tô com vontade de namorar, não. É gostoso ter ficantes ou gostar de alguém, mas algo sério mesmo não tô pronta para ter de novo, não", conta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!