Gustavo e Laís
Reprodução/BBB 18.03.2022
Gustavo e Laís


Nona eliminada do "BBB 22", Laís Caldas está de volta à Crixás, no interior de Goiás, na companhia da família e recebendo o carinho dos fãs. Aos poucos retomando a rotina, uma coisa ainda falta para completar o coração da médica: Gustavo Marsengo. A ex-sister engatou um romance com o parananse dentro da casa, e, apaixonada, prometeu esperar por ele aqui fora.

Em entrevista ao EXTRA, a goiana falou sobre o progresso dos seus sentimentos pelo brother: "Estou muito mais apegada e apaixonada por ele. Na minha vida eu demoro um pouco mais a começar a gostar da pessoa que eu estou me relacionando, isso vai acontecendo aos poucos, e no BBB é tudo mais intenso. Um dia parece um mês, e com o passar do tempo na casa eu fui me aproximando mais pelo Gustavo e me envolvi mais com ele. E quando eu saí da casa falei que estaria esperando ele aqui e ele também me pediu isso, e assim estou fazendo e estou com muita saudade" afirma Laís.


Logo após deixas o reality, ela conheceu a futura sogra Sandra, mãe de Gustavo. Laís detalha o encontro:

"O encontro com a Sandroca foi maravilhoso, ela é muito alto astral, simpática, carinhosa, feliz e me transmitiu uma energia positiva muito boa, além de ter me recepcionado muito bem".

A médica conta também os planos para o futuro. Devido à demanda de trabalho, ela precisará deixar a cidade natal e se mudar para São Paulo por algum tempo.

"Estou recebendo muitas propostas de trabalho, agenda está lotada e sou muito grata a Deus por tudo que está fazendo na minha vida. Em relação a continuar morando agora em Crixás, infelizmente, não vai ser possível no momento devido a vários trabalhos em São Paulo e no Rio de Janeiro", revela ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!