Anitta mostra look para festa de aniversário
Reprodução/Instagram - 03/04/2022
Anitta mostra look para festa de aniversário


Anitta mostrou o look de sua festa de aniversário de 29 anos nos Estados Unidos neste sábado. A cantora apareceu de shortinho de lycra inspirado na marca Bad Boy, clássico de quem viveu a infância e a adolescência dos anos 90. Nos stories do Instagram, a artista rebolou ao som de funk antes de comemorar a data especial com amigos e familiares.

"Quem sabe sabe. Favela style", escreveu Anitta nas redes. Mais cedo, a cantora usou seu Instagram para passar um verdadeiro manual de boas (ou seriam más?) condutas aos convidados de sua festa.


“Estou em chamas pelo meu baile funk de 29 anos. Se você foi convidado para a festa, arraste para o lado e veja o manual de etiqueta da festa”, disse em um carrossel de posts com cinco cards.


"Você não precisa de segurança. Não convidei animais, criminosos, imprensa, stalkers nem qualquer outra coisa da qual você precise se defender. Se você estiver solteiro, não saia da festa sem alguém para transar. Prometi a vários amigos que essa seria a noite de sorte deles."

Anitta já tinha comemorado a data em uma viagem de um dia pela Tailândia , em uma praia conhecida como o Templo do pênis, com o amigo Fellipe Parks. Segundo ela, o destino foi escolhido no dia do voo, terça-feira (29), quando os dois já estavam no aeroporto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!