Confira as regras da festa secreta de aniversário da Anitta

A cantora pediu que convidados não levassem seguranças e nem "penetras" para a festa "My Baile Funk", que será realizada hoje nos Estados Unidos; veja 5 regras.

Ninguém é VIP

Nem quem conquistou o topo do mundo! Anitta explicou que na festa, que será realizada neste sábado 92), nos Estados Unidos, todo mundo vai ter os mesmos acessos. "Ninguém é VIP! (Não tem área VIP, nem mesas, nem convidados especiais. Todo mundo é a mesma m*rda, inclusive eu)", avisou a cantora.

Ludmila Gomes

Convidado não convida!

Essa é a regra máxima de Anitta desde que celebrava no Rio de Janeiro. "Não traga 20 pessoas com você. Este não é um evento de marca para mil pessoas, é minha celebração de aniversário e eu não quero estar em um lugar lotado saindo com 60% de estranhos", alertou.

Lucas Costa

Livre, leve e solta

Ela só quer paz para curtir a festinha! Anitta pediu para as pessoas não transformarem o evento em um set de gravação para TikTok. "Não incomode as pessoas (inclusive eu) pedindo vídeos e fotos. (Eu vou te expulsar se eu vir isso. Esta não é uma festa para ser vista e parecer legal para a sociedade, é para nos divertirmos de verdade. Vá dançar e ficar bêbado)", pediu.

Reprodução/Instagram

Sem seguranças

A dona do hit "Envolver" avisou aos convidados que não há necessidade de levar seguranças para o aniversário. "Você não precisa de segurança. (Eu convidei zero animais ou criminosos, imprensa, perseguidores ou não sei o que para ser mais protegido)", ironizou Anitta.

Solteiros têm uma missão?

Anitta apresentou uma regra específica para quem está solteiro: investir em alguém para um after. "Se você é solteiro, não vá embora sem encontrar alguém transar. (Prometi a um monte de amigos que seria a noite de sorte deles)", finalizou.