Ex-BBB Viih Tube
Reprodução/Instagram - 1/4/2022
Ex-BBB Viih Tube


A ex-BBB Viih Tube fez uma sequência de stories falando sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi, que está internado após sofrer um grave acidente de carro, e sobre sua relação com ele, afirmando que eles se aproximaram quando ele deixou o "Big Brother Brasil 21". O gerente comercial, de 36 anos, estava no banco de trás de um carro de aplicativo quando, sem cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo. A influenciadora está dando apoio à família do rapaz no hospital e tem sido acusada de ter segundas intenções.

"Sei que vocês não sabiam tanto dessa minha proximidade com o Rodrigo, nossa amizade não é de agora, é desde que ele saiu da casa. Ele sempre confiou muito em mim para várias coisas, amparo profissional, eu sempre fui muito amiga dele acima de tudo. Estou com a família dele, estava jantando com eles agora. Estou ajudando com o que posso, estou ajudando com as redes sociais do Rodrigo, eu e mais um amigo porque é muita coisa para a a família pensar agora", começou em uma série de vídeos.


Viih e Rodrigo trocaram beijos durante o Lollapalooza. No início da semana, à coluna de Patrícia Kogut, de O GLOBO, Rodrigo falou que os dois se falavam todos os dias por conta da profissão, mas que não dava para garantir nada sobre o futuro. Viih Tube está ajudando a controlar as redes sociais do ex-BBB enquanto ele segue internado.

"Ele está estável, as cirurgias correram bem, ele está recebendo todo o tratamento necessário nesse momento, então tudo está encaminhando bem e o que a gente pode pedir é para vocês continuarem com a energia positiva, as correntes de oração. Acredito que vai ser mais uma história de superação na vida do Rodrigo, que ele vai sair dessa firme e forte. Qualquer outra informação vou postar junto com a família no Instagram dele mesmo, qualquer atualização, progresso", afirmou ela, que completou: "Eu sempre fui um dos amparos dele aqui em São Paulo e sei que ele faria por mim o que estou fazendo por ele, pois ele sabe que também é um amparo meu aqui e um amigo que eu confio muito. Então estou aqui e sei que vocês também e vamos continuar fazendo o que podemos".

Irmão pede orações

Irmão de Rodrigo, Diogo Mussi foi às redes sociais pedir que as orações continuem e dar mais detalhes sobre a situação de Rodrigo. Após passar por duas cirurgias de emergência, o consultor comercial continua internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo. Na tarde desta sexta-feira, dia 1º, Diogo postou em seus stories no Instagram que os procedimentos foram bem-sucedidos, e que a família, depois de uma reunião com os médicos que estão cuidando do ex-BBB, foi informada de que as próximas horas são importantes para que o quadro clínico do paulista tenha melhora.

"Após reunião com os excelentes médicos do HC, fomos informados de que o Rod está estável e que as próximas horas são importantes para a sua melhora", disse Diogo, informando ainda que o próximo boletim médico sairá somente na tarde de sábado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!