Rodrigo Mussi se envolveu em acidente em São Paulo
Reprodução/Instagram 31.03.2022
Rodrigo Mussi se envolveu em acidente em São Paulo


Irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, postou na manhã deste sábado, 2, em seus stories sobre o estado de saúde do ex-BBB, que sofreu um acidente na última quinta-feira em São Paulo e passou por cirurgias delicadas.

Segundo Diogo, na tarde deste sábado, os médicos vão soltar mais um boletim. "Teremos informações no final da tarde, com o boletim médico. Entendam, se ninguém ligou é sinal que segue estável e em recuperação. Ele vai melhorar. Tenho certeza", escreveu ele, tranquilizando fãs e amigos de Rodrigo Mussi.


Rodrigo contou dentro do reality que o pai morreu em um acidente de carro. Na ocasião, ele conversava com Eslô e Viny. Acrescentou que o acidente ocorreu no momento em que ele e o pai estavam se reaproximando. Rodrigo foi hospitalizado em São Paulo, nesta quinta-feira, após sofrer um grave acidente de carro.

"Não, ele estava depressivo, separando da mulher dele. Acho que ele se tocou, não sei", disse Rodrigo, no programa. "Ele bebeu muito naquela noite (quando ocorreu o acidente), e estava depressivo quando conversava comigo. E ele bateu o carro. Eu nunca vou saber se foi propositalmente, nunca vou saber. Mas assim, morreu, cara. E minha vida foi pra baixo".

No acidente, Rodrigo sofreu um traumatismo craniano, além de fraturas pelo corpo. Ele passou por cirurgias na cabeça e na perna e seu estado — segundo o boletim divulgado no fim da noite de quinta-feira por sua assessoria e as informações atualizadas pela família na última sexta-feira, 1 — é delicado, porém estável.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!